Início do ano é um período de fazer uma análise sobre o ano anterior e fazer novas metas para sempre melhorar. Isso serve tanto para a vida pessoal, quanto para a vida profissional. Você, como gestor de frota, já fez a sua análise na parte profissional?
Analise os resultados da sua frota de 2018.
Quais condutores foram mais eficientes? Quem levou menos multas, obteve menor a média de consumo de combustível? Causou menos sinistros na frota? Incentive e premie esses condutores, faça deles bons exemplos para os outros.
Quais veículos foram mais eficientes e econômicos? Quais modelos gastam menos em combustível e manutenção? É bom ter essas respostas para quem sabe, renovar sua frota.
Como foi a entrega em 2018? Existe uma melhor estratégia para fazer na hora do veículo ir para a entrega? Você sabe exatamente por onde os seus veículos andaram? Faça essa análise e melhore a rota.
Você esteve de olho frequentemente em tudo isso em 2018? Teve alguma forma fácil e rápida de monitorar isso? É importante contar com o auxílio de um serviço de Gestão de Frota. Com esse tipo de serviço, você consegue verificar tudo o que acontece com a sua frota ao vivo e online, delimitar trajetos, criar alertas, ranquear motoristas, entre outros.